..::Juliana Persou::..

..::Juliana Persou::..
..::Carpe Diem ::..

segunda-feira, 20 de abril de 2009

..:: Tempestades::..



Como é estranho gostar e ver beleza em coisas estranhas. Me pego pensando se seria profundidade demais, filosofia demais perda de tempo. Por mais que eu tente, não consigo achar dias de tempestades torrenciais feias ou amendrontadoras, apenas penso que para toda calmaria é preciso antes do caos.
Minha vontade hoje, é apenas contemplar o ócio, andar na chuva sem rumo, chegar em lugar nenhum e ficar lá por um tanto de horas a refletir minha vida.
Que parece estar num redemoinho de pensamentos e marasmos de ações. Sei que somos responsáveis pelas nossas ascenções e decadências, mas tem horas que nos sentimos sem força.
Começamos a nos lembrar das responsabilidades que adquirimos e dá até vontade de sumir.
São responsabilidades que não podem ser descartadas, nem deixadas pra trás, que levam um pouco de nossas personalidades e deixar de lado seria deixar um pouco de nós de lá também.
Por mais que falem que não devemos nada pra ninguém, sei que devemos pelo menos a consideração.
Tanta discussão, tanta briga, tanto desconforto e tanto desconforto. Realmente é mais fácil gostar dos dias ensolarados e ventilados, onde conseguimos andar sem ter medo de nos molharmos por uma tempestade repentina.
Mas é muito melhor quando estamos preparados para qualquer garoa qu eseja.
Dizer que não esperamos nada de ninguém é pura falsidade. Todos querem algo de nós, seja uma recompensa, um sorriso, uma atenção, mas não se apercebem que isso também é cobrar.
Pessoas entram na nossa vida por um motivos que nem mesmo a gente consegue decifrar, Outras que por mais que queiram fazer parte de cada parte do nosso dia, jamais terão acesso!

2 comentários:

  1. gesser.sc@hotmail.com21 de abril de 2009 às 18:12

    É a Juju? sou o matraca do Gesser (blog da rubra - se vc é a juju que me refiro vai saber ... hehhehe - vai saber ou pelo apelido que vc deu a Vá - rubrar - ou pq assim como vc eu falo pelos cotovelos heheheh)

    Se não for vc não aceita ou aceita faça o que quiser;

    meu e-mail: é o que está nos posts da rubra gesser.sc.....

    não, não tenho blog, e se algo me diz que vc é a juju logo, sinto-me obrigado a relatar que suas palavras massas, heheheh, português bizarro eu sei, suas palavras de boa fé, de bem querer a mim, sinto que foram seus sentimentos, opa, vai que vc é casada e o maridão le essas paradas, maluco ao invez de ciumes, reza a deus e agradece por ter achado uma garota tão parceiro quanto a juju...

    Juju, qualquer coisa recusa, heheheh ainda quero ter filhos, não quero ser capado hauhauhauh...

    Mudando de assunto, mas mantendo o blablabla do matraca aqui, caraca juju vc é gata hein!! Tipo pra feio não sirvo não viu, mas tbm não sirvo pra marcelo antony ou principe encantado heheheheheh

    quanta bobageira, tem seu fundo de verdade é claro, mas encare como meus sinceros elogios a pessoa massa que vc, só não sabia que eras tão gata assim...

    To noivo sim, não, não traio, mas porra... trocar eu troco hauhauhauhuah é sério, to rindo da minha cara de pau pra te falar isso.

    Espero que não tenhas se sentido ofendida, qualquer coisa deleta, eu falei varias coisas que não devia, e sim, ter coragem é saber quando recuar ou prosseguir.

    Beijão, se é que vc é a juju
    gesser.sc@hotmail.com hauhauhau falei huahuah tava fazendo cu doce hauhauhauhua

    beijasso,
    adoro vc,

    ResponderExcluir
  2. Admirante da Bela Ju12 de maio de 2009 às 15:03

    Ju,
    caramba, quanta coisa escrita em forma de metáfora heim..
    Sinceramente vc é um mistério de fato, ler o que você escreve é como tentar te conhecer minuciosamente.
    Só existe uma certeza, a de que ninguém nunca vai saber exatamente quem é você, se é menina se é mulher, se é fada ou se é bruxa, se é presa ou predadora!
    Como vc mesma diz, vc é uma Gladiadora!!

    Motoqueira, vc é linda ! te admiro pra Kralho!!

    ResponderExcluir

Sejamos livres e responsáveis pela liberdade que possuímos. O Direito de Expressão é uma dessas liberdades e responsabilidades.

Beijos