..::Juliana Persou::..

..::Juliana Persou::..
..::Carpe Diem ::..

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

A culpa é do Vácuo


Hoje quando acordei, senti um gosto amargo, um aperto no peito, uma angústia desmedida. Achei que era um um mal estar, coisa passageira.
Quando me levantei senti como se não tivesse tido uma noite tranqüila, meus olhos ainda ardiam. Com a mente embaralhada e ainda tomada pela sensação de confusão, fui até o banheiro lavar o rosto.
Percebo que me falta um pedaço. Vejo um oco no peito. Era meu coração que estava faltando.
Ao me concientizar da falta, a dor parece mais presente ainda. Lancinante. Não há mais nada a fazer.
Gritar não adiantaria. Minha voz não teria braços pra trazer meu coração de volta.
Mesmo sem noção de onde ir, para onde correr, ainda tive uns minutos pra lembrar que existem responsabilidades que não podem ser deixadas de lado.
Mesmo sangrando por dentro a gente veste uma fantasia de pessoa normal, passa a mão em 2 ou 3 máscaras que possam combinar com a maioria das situações do dia e sai.
Lembrar da dor faz ela aumentar cada vez mais. É uma tristeza profunda, que não tem fim.
Durante o dia, um nó na garganta que insiste em obstruir a passagem. Vira em mexe os olhos se enchem d’água, e camuflamos entre um bocejo e outro.
Inventamos algumas desculpas para justificar o choro que aparece sem dar tempo de nos esconder.
O dia vai se arrastando, igualzinho meu corpo.
Nada está bom, nada satisfaz, não por culpa de ninguém, por simplesmente ver que estou sem meu coração.
Não.. essa historia não teve fim... Afinal o sofrimento só começou!!!!



Juliana Persou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos livres e responsáveis pela liberdade que possuímos. O Direito de Expressão é uma dessas liberdades e responsabilidades.

Beijos