..::Juliana Persou::..

..::Juliana Persou::..
..::Carpe Diem ::..

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

..:: Eu preciso de você::..


Eu preciso de saber que você existe;

Preciso saber que se levanta todos os dias

e numa rotina diária, toma seu café lendo o jornal,

a parte dos quadrinhos, afinal o dia será díficil,

Preciso saber que lê todos os e-mails, cartas e bilhetes que
te escrevo, e mesmo negando, dentro de você existe uma parte
que palpita mais forte, quando sabe que sou eu quem liga no meio do dia
Eu preciso saber que você é assim, que não importa o quanto eu reclame, ou o quanto briguemos
Eu sempre vou apreciar cada gesto seu. Não porque, é nobre, e sim porque é seu!
Eu necessito saber que você está em mim, quando acordo, e não me deixa quando eu durmo.
Que me acompanha nos meus sonhos.
Eu preciso crer que você está no mesmo lugar, e mesmo que seja para olhar de longe, esse acalento me é dado.
Eu preciso que você saiba, que está em cada pensamento meu.
Que não importa o tempo que passar, o melhor de você ficou tatuado em mim.
YEu simplesmente preciso que você exista Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos livres e responsáveis pela liberdade que possuímos. O Direito de Expressão é uma dessas liberdades e responsabilidades.

Beijos