..::Juliana Persou::..

..::Juliana Persou::..
..::Carpe Diem ::..

segunda-feira, 2 de março de 2009

..::A melhor vingança contra aqueles que me pretendem rebaixar consiste em ensaiar um vôo para um cume mais elevado. Talvez não subisse tanto sem o impulso de quem me queria por terra. O indivíduo verdadeiramente sagaz faz mais: serve-se da própria difamação para retocar melhor o seu retrato e suprimir as sombras que lhe afetam a luz. O invejoso torna-se, sem querer, o colaborador da sua perfeição ::..
Giovanni Papini

Eu posso parecer dura, mas até as rochas se quebram;
Posso parecer seca, mas até o deserto se resfria ao anoitecer;
Posso parecer dormente, mas até o enfermo em coma, vive seus momentos particulares...
Portanto, não queira me entender, me aceite como sou, me deixe viver... minhas asas são grandes demais para que venhas com seu cortador de ventos e me leve a liberdade.
Se estou livre, não significa que estou à merce de ninguém, significa que sou livre, simplesmente isso, eu que tenho total domínio dos meus atos e feitos.
Voltarei... mas deixe que a decisão seja, minha, e não somente a culpa de ser assim...
Tão eu, tão vida, tão amor.
Saiba... eu sempre voltarei... por que nunca fui embora!
Talvez eu tenha traços de menina, mas volta e meia viro o mundo e o converto da maneira que eu quero. Me conheci após tentar várias versões de mim, mas ainda há uma extensão de mistérios internos a desvendar. Trago estampado no rosto, a verdadeira marca de quem sou hoje. Talvez o que assuste muito seja minha transparência, mas o que ninguém nota, que transparente é quem se orgulha de si, por não ter medo de expor sua personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos livres e responsáveis pela liberdade que possuímos. O Direito de Expressão é uma dessas liberdades e responsabilidades.

Beijos