..::Juliana Persou::..

..::Juliana Persou::..
..::Carpe Diem ::..

segunda-feira, 2 de março de 2009

Um dica...

Existe uma grande diferença entre lealdade e fidelidade... nunca julgue nenhuma dessas palavras, já foi condenado por elas, será novamente porque insiste em ter seu ego massageado. Desculpe informar...mas o mundo não gira ao seu redor. Não macule a imagem de ninguém, pois ela pode ser apenas um reflexo triste do que você é.
Não faça intrigas, não diga mentiras, sustente o que fora dito.
Tenha maturidade antes de solicitá-la.
Seja feliz com a felicidade alheia.
Lastimo tanto, que sua insegurança não te liberta, que sua inveja me fortalece.
Lastimo pelos que você engana, pelos que você usa, e ainda vão cair na sua teia.
Admiro aqueles que simplesmente te ignoraram, por perceber que você é pura perda de tempo.
Prezo aqueles que me advertiram sobre a moléstia que cairia sobre mim se eu insistisse em compartilhar meus segredos.
Estes eu não vou esquecer.
Faça um favor... tente ser feliz... quem sabe isso não amenize o que está por vir de tão doloroso pra você.
ass: Ju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos livres e responsáveis pela liberdade que possuímos. O Direito de Expressão é uma dessas liberdades e responsabilidades.

Beijos