..::Juliana Persou::..

..::Juliana Persou::..
..::Carpe Diem ::..

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Pensamentos

Algumas angústias só se dissipam com lágrimas...

Não importa se vale ou não a pena chorar por uma causa injusta. Só não quero dormir com a ilusão que existem componentes na minha vida que são de fato ilusórios. Hoje quero o colo dos que me amam e que jamais me deixariam verter uma lágrima sequer. Como uma amiga verdadeira me ensinou... não é preciso estar junto para sentirmos o amor verdadeiro. Amor de amigo. Hoje quero dormir com a verdade dos que existem. Pra entender basta pensar um pouco com o coração e deixar a banalidade do dia traçar risos dos sentimentos alheios. A Solidão existe para que conheçamos profundamente a nós mesmos!
E nesse árduo trabalho de auto conhecimento, nos deparamos com silêncios.. Mas um tipo diferente...

Existem silêncios, onde se é possível ouvir os corações bater. Mas piores são os silêncios que permitem ouvir as fissuras sofridas por esses corações... Não existem culpados.. não existem inocentes... existem envolvidos. Num olhar de súplica e num sentimento de impotência, vejo um marejar triste... por minha culpa. Às vezes cansa, se mostrar forte, quando o que vemos, são nossas estruturas em desalinho e nossos pensamentos em confusão. Devo apenas rogar para um amanhecer sem tormento.

Grandes esperanças nos fazem ser grandes seres humanos... não devemos nos preocupar com as negativas da vida, frustrar com o óbvio é opcional... viver intensamente tem de ser inevitável...

::Juju Persou::..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos livres e responsáveis pela liberdade que possuímos. O Direito de Expressão é uma dessas liberdades e responsabilidades.

Beijos