..::Juliana Persou::..

..::Juliana Persou::..
..::Carpe Diem ::..

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Musica fofa!! - I Just Don't Know What To Do With Myself

A um tempo atrás, e bota atrás nisso, assistindo ao filme "O casamento do meu melhor amigo", me encantei com a musiquinha que a Cameron Dias canta no karaokê.

Fofinha e bonitinha... e o filme ajudou muito... pq já tinha a tão aclamada "I Say Little Prayer" que movimenta até atrofiados...
Depois de anos... hoje ouvi a versão original da musica e fui procurar a tradução ( até pq meu inglês está cada vez mais enferrujado.rs.)
Meu!!! Que letra fofa!!! Sabe aquelas musiquinhas que a gente ouve e "re-ouve", muitas e muitas vezes... pela dor de cotovelo sofrida?
Pois é.. é perfeita para ver seu mundo dissolver diante dos seus olhos com trilha sonora...olha que legal..rs.rs
Não, não é sarcasmo... é só um jeito ameno de ver as coisas...

Beijos da Juliana Persou



I Just Don't Know What To Do With Myself

White Stripes

I just dont know what to do with myself
I dont know what to do with myself
planning everything for two
doing everything with you
and now that were through
I just dont know what to do
I just dont know what to do with myself
I dont know what to do with myself
movies only make me sad
parties make me feel as bad
cause Im not with you
I just dont know what to do
like a summer rose
needs the sun and rain
I need your sweet love
to beat love away
well I dont know what to do with myself
just dont know what to do with myself
planning everything for two
doing everything with you
and now that were through
I just dont know what to do
like a summer rose
needs the sun and rain
I need your sweet love
to beat love away
I just dont know what to do with myself
just dont know what to do with myself
just dont know what to do with myself
I dont know what to do with myself



I Just Don't Know What To Do With Myself - (tradução)
White Stripes

Eu não sei o que fazer comigo
Eu não sei o que fazer comigo
Planejando tudo para dois
Fazendo tudo com você
E agora que estamos livres
Eu só não sei o que fazer
Eu não sei o que fazer comigo
Eu não sei o que fazer comigo
Filmes só me fazem chorar
Festas só me fazem eu me sentir mal
Pois eu não estou com você
Eu só não sei o que fazer
Como uma rosa do verão
Precisa de sol e chuva
Eu preciso do seu doce amor
Pra sempre enganar o amor
Bem eu não sei o que fazer comigo
Só não sei o que fazer comigo
Planejando tudo para dois
Fazendo tudo com você
E agora que estamos livres
Eu só não sei o que fazer
Como uma rosa do verão
Precisa do sol e da chuva
Eu preciso do seu doce amor
Pra sempre enganar o amor
Eu só não sei o que fazer comigo
Só não sei o que fazer comigo (2x)
Eu não sei o que fazer comigo


Muito fofa mesmo!!

bjs!!
JP!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos livres e responsáveis pela liberdade que possuímos. O Direito de Expressão é uma dessas liberdades e responsabilidades.

Beijos