..::Juliana Persou::..

..::Juliana Persou::..
..::Carpe Diem ::..

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Almoço Filho da Put#!!!!

Beleza... quando não imaginamos que algo pode dar errado, vemos que estamos muito enganados...

Depois de uma semana em treinamento, ouvindo, indo de um lado para outro, comecei numa outra nova empresa, aceitei uma proposta para não ficar sem grana e tal...
Algumas das burocracias exigidas ainda faltavam, então deixei para fazer na segunda pela manhã.
Exame admissional,
fotos para crachá - ( incrivelmente, não sai com cara de procurando Nemo)
Xerox, etc...

Cheguei na empresa ja na hora de sair pra almoçar com uma amiga, amiga que me deu uma força para o emprego..
Meio dia, horario de almoço, no local nenhum self service decente e condizente com o valor do vale, mas beleza... vamos lá né... quem está na chuva é pra se fud#r mesmo!
Chegando no restaurante, já vejo a faca apontada para o meu bolso: 43,00 o kilo... fingi naturalidade, tantos tropeços causou um efeito bastante dissimulado nas minhas feições, muito utilizado em ocasiões de pânico, surtos psicóticos ou desespero mesmo.
Pensei naquela dieta que estou tentando fazer, busquei motivações e fui para a salada.
Ha hahahahahaha!!! NO Buffet não tinha saladas, tinha alguns vegetais, saladas daquelas que ficam no jeito de guardar por dias... sim, tem gente que faz isso..
Peguei o que deu, e só um pouco, coloquei um molhinho pra dar uma sofisticação ao prato, uma carninha e pronto...
Achei né...
Na balança - 15,00 --> 150% a mais do que o valor estipulado para o dia, para gastar com alimentação.
Mas beleza, pensei, ah ...eu mereço, só tenho me danado esses tempos, economizar no prato não dá... (esperava que estivesse gostosa né.. e no fundo esperava encontrar um diamante, entre as fibras da carne)
sentei-me, conversa vai e vem...
E rola a primeira garfada.... não foi legal...
Segunda..... opa... acho exagerei no vinagre....
Terceira.... pensei... puta que P#riu viu!! não vai dar pra fazer a fina...

A salada estava estragada, o molho estava azedo, e a carne estava fria... pensei vou pegar um peixe... não vai ter erro...
Fiquei bege né... o peixe nada no oléo... quase pensei que era uma especie capturada nos arredores do Golfo do méxico... tamanha a quantidade de óleo que tinha...
Quer saber... deixei pra lá... fui até a mocinha e pedi o cancelamento da comanda, peguei um guaraná ZERO pra justificar a dieta forçada e deixei o almoço pra lá....

De verdade... não dá pra se aventurar nos restaurantes de hoje...

Encontramos de tudo:

Salada viva
Molho Rose Gorgonzola ( não ... só o mofo que denomina o Gorgonzolez..rs)
Molho Mostarda Gorgonzola
Molho Ervas Finas Gorgonzola ]
Molho de tomate Gorgonzola
Molho Agridoce Gorgonzola
Molho do Molho Gorgonzola
Risotos dos mais variados ( junta tudo e vira o do dia seguinte)
Tabule ( Alguem poderia muito bem me dizer o motivo de algo tão nojento)
Palmito Botox ( paralisa tudo... a cozinha, suas veias respiratórias, sua vida.)

Sinceramente... está sendo uma odisséia tentar manter uma vida comum...
Considerando que não consigo almoçar sozinha e as pessoas são pouquissimos receptivos, estou fadada a me alimentar de Luz, não emagrecer nada, afinal estou desacelerando meu metabolismo né... estou apta a ir para a Somália e ensiná-los como extrair força do caos mental...

Por isso não sei como não falei milhares de palavroes... afinal ... eles servem pra isso, para minimizar uma situação desatrosa e fazê-la parecer pelo menos engraçada...

bjs!
Juliana Persou

Um comentário:

  1. adorei seu blog....estou seguindo..visite o meu...será bem vinda

    http://tangaramerece.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sejamos livres e responsáveis pela liberdade que possuímos. O Direito de Expressão é uma dessas liberdades e responsabilidades.

Beijos