..::Juliana Persou::..

..::Juliana Persou::..
..::Carpe Diem ::..

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Oportunidades Oportunas

Estava pensando em quanto aproveitamos a vida, seja por uma volta no parque, numa viagem sem programação, numa balada improvisada ou num encontro com velhos e novos amigos, e cheguei numa conclusão que aproveitar a vida e as oportunidades que nos aparecem é tudo uma questão de momento. Tenho passado por alguns momentos, que prefiro nem evidenciar pois só a gente mesmo sabe o que passa. E chego a conclusão que não deixamos de aproveitar as coisas da vida por sermos apáticos ou inertes, e sim por ponderar as ações. Nem tudo está somente nas nossa rédeas.
Li uma frase essa semana que me fez refletir muito:
"Não espere uma grande oportunidade, faça da oportunidade que vc tem a melhor oportunidade"

Facil falar!!!
rs...
As oportunidades  são o que são, nem boas nem ruim... aproveitamos da forma que é possível, cada um faz o que lhe compete. Não consigo julgar uma pessoa que joga tudo para o ar, e vai em busca dos próprios sonhos, mas não gosto de ser julgada quando pondero os prós e contras antes de fazer algo, cada um é um, e isso tem de ser levado em conta.
Eu ainda acredito nas consequencias, e acho que devemos saber se teremos força e capacidade para suportá-las.
Talvez tudo isso seja uma justificativa para não fazer muitas coisas. Mas pelo menos eu sei que não estou atropelando e pecando por insensatez.

Bjs!
Juliana Persou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos livres e responsáveis pela liberdade que possuímos. O Direito de Expressão é uma dessas liberdades e responsabilidades.

Beijos