..::Juliana Persou::..

..::Juliana Persou::..
..::Carpe Diem ::..

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

..:Arriscar com Responsabilidade ... e esperar o Destino:..

"O valor das coisas não está no tempo que duram, e sim na intensidade com que sucedem...por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"


" Rir é arriscar parecer louco.

Chorar é arriscar ser sentimental.

Estender a mão é arriscar se envolver.

Expor seus sentimentos é arriscar sofrer decepção.

Tentar é arriscar falhar porém,
é preciso correr riscos porque
o maior azar da vida é não arriscar nada."

YYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY


Escolhas da vida, decisões do Destino

Se for para esquentar, que seja o sol

Se for para enganar, que seja o estômago

Se for para chorar, que seja de alegria

Se for para mentir, que seja a idade

Se for para roubar,que se roube um beijo

Se for para perder,que seja o medo

Se for para cair,que seja na gandaia

Se existir guerra, que seja de travesseiros

Se existir fome,que seja de amor

Se for para ser feliz, que seja o tempo todo



(Mário Quintana)

Agora sejamos realistas, ele está errado, seria egoísmo ou leviandade demais querer apenas o melhor da vida ao invés de nos conformarmos com os impropérios que esta nos impõe.

Às vezes nos sentimos tão responsáveis, tão culpados e pesados, que dá vontade de sumir por aí e viver da arte. A Merda é que nem ao menos sabemos fazer arte, porque o que consideramos arte, não o é diante de quem realmete importa, e o que é arte para a os demais, é meramente a aplicação dos sentmentos seja numa tela, numa rocha, ou num emaranhado de objetos...

Sempre digo que sou inteiramente feliz, não precisando de mais nada, saúde tenho de sobra. Amor luto por ele, a única coisa que falta é o dinheiro, pois tudo que quero tem preço, o que mereço tem valor, e isso o dinheiro não compra.

A Razão comanda meu atos, mas o Amor conduz minha Vida!

Será que somos compreendidos, acredito que somos taxados o tempo todo pela impressão que deixamos, mas minha grande questão é, porque quem nos taxa, não pára um minuto para pensar e ponderar que nossas atitudes foram aquelas, porque aquele era o momento, cada momento exige de nós uma postura. Isso não é ser falso, ou sem personalidade, isso é ter o senso, é agir moderadamente. Extravazar é bom, com amigos, de vez em quando fazer uma traquinagem é legal... mas não exageradamente de forma que possa constranger alguém...

Essa vida é muito louca. Estudamos para ganhar dinheiro, progredir e ter um status. Deixamos nossas paixões de lado, e quando chega o momento de realizar a paixão ela já se foi.. por que paixão é assim, avassaladora e tem que ser na hora que ela quer, se você deixa a intensidade da paixão passar, quando voltares, ela já não mais estará lá.


E ai teremos de ser responsáveis pelas perdas que ESCOLHEMOS perder. Tudo porque colocamos nossas responsábilidades em primeiro lugar. Porque pensamos em não magoar as pessoas.


Algumas decisões precisam ser tomadas, e isso é uma pressão que aflinge meu coração. Tudo porque temo em saber qual será o resultado dessa decisão...


Beijos.

Juju Persou
..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos livres e responsáveis pela liberdade que possuímos. O Direito de Expressão é uma dessas liberdades e responsabilidades.

Beijos