..::Juliana Persou::..

..::Juliana Persou::..
..::Carpe Diem ::..

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Decifrando o Indecifrável...

Penso que...

....
Às vezes tenho impressão de que nunca voltarei a ser eu mesma, simplesmente porque nunca soube direito quem fui e quem serei. Há caracterísitcas marcantes e imutáveis na gente, mas mesmo assim é tão difícil se auto definir. E alguns por mais que tentem me definir ou me decifrar, não conseguem, tecendo veredictos que fariam todo sentido se fosse pare eles mesmos.


Não precisa me entender muito menos me questionar, basta me amar, assim mesmo como eu sou, fazendo isso, minha complexidade diminui, minha serenidade se aflora, e suas dúvidas sanadas.
Uma ostra sempre será uma ostra, ela não se revela porque não tem intenção de fazê-lo, e sim porque é da sua natureza! A Pérola que lhe é arrancada não deveria ser jamais tida como prêmio, pois não foi conseguido com louvor, foi arrancado com violência e desrespeito.
Àquela Pérola, talvez fosse a única coisa que mantinha a consiência firme na existência. Por mais que ao produzí-la, uma dor dilacerante tomasse conta de cada parte de seus estrutura, foi a obra de arte mais bem elaborada e que justificou toda sua existência.
Simplesmente essa Ostra transformou um grão de areia que mesmo matando a de dor, numa Pérola linda e eterna.
.:.Juli Persou.:.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos livres e responsáveis pela liberdade que possuímos. O Direito de Expressão é uma dessas liberdades e responsabilidades.

Beijos