..::Juliana Persou::..

..::Juliana Persou::..
..::Carpe Diem ::..

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Personalidade x Orkut

..::Julilana Persou::..
Como pode, haver um profissional que ganha para fuçar no orkut das pessoas, afim de saber sobre a índole desta pessoa. Onde está a divisão, o respeito e toda essa bobeira que pregam a torto e a direito.
Comunidades "Eu Odeio" não deveria ser fator de tachar alguém de nada. Todos tem direito de expor suas preferências, ainda mais num site de relacionamento, onde a maior intenção é fazer o que? Dãããã!! Se relacionar. Porque eu me conumincaria ou participaria de um forum de uma comunidade que nem tenho apreço.
Agora para preservar meu futuro profissional e manter uma boa imagem corporativa sou obrigada a dizer que tudo é lindo e que o Bozo nunca foi manguaceiro (Com todo respeito do mundo pelo palhaço heim, o Bozo era o Cara!!)
Por isso que eu me mostro nas minhas comunidades, mas sou muitas vezes obrigada a me conter e passar pelas que considero dignas de serem criadas, só por causa desses caçadores de perfis!!
Minhas comunidades estão gritando para quem eu amo: Ei olha pra mim! Fica comigo! Deixa de ser covarde e vem!
Ao mesmo tempo aproveito para brincar e lembrar de coisas simples mas que fazem um bem entrar para se expressar.
Aos poucos vamos nos mostrando, vamos nos despindo e nos expondo como alguém que quer ser amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos livres e responsáveis pela liberdade que possuímos. O Direito de Expressão é uma dessas liberdades e responsabilidades.

Beijos