..::Juliana Persou::..

..::Juliana Persou::..
..::Carpe Diem ::..

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

.: Tijolo :.

"Deus sussura em nossas almas, e fala aos nossos corações algumas vezes, quando não temos tempo de ouvir, Ele tem de jogar um "tijolo" em nós!"


Baseado nesse verso que li, e depois de ler uma resposta muito triste, fico me questionando o motivo pelo qual temos de passar por sofrimentos do coração, e pior, sofrer calados, sufocando a dor, a lágrima, o grito de socorro que muitas vezes nos vem à garganta, simplesmente para pedir que nos amem, que nos aceitem, que nos escrevam para dizer apenas oi.
Esses sofrimentos não cessam, não param, por mais que tentemos nos distrair com outras atividades, pessoas ou qualquer coisa do tipo, a lembrança sempre lateja na nossa cabeça. É o primeiro pensamento do dia, o último do noite. É a prece de cada oração.
Nos apegamos a esmolas, migalhas deixadas pelo caminho, como um porto seguro, como se ao perder tais migalhas, também fossemos nos perder.
O gosto amargo da saudade, é algo que não pára. Ela vem e te dilacera deliberamente sem questionar seu coração se está apto a tolerar tal agressão.
Vamos nos diminuindo a tal ponto, que dividir nos seria simplesmente um golpe de misericórdia. Misericórdia que não existe no mundo.
Somos apedrejados pela vontade intensa em apenas olhar para o ser amado. E o que temos como consolo? Apenas o desprezo, o descaso.
Minha tristeza é incomensurável diante de tantos acontecimentos que sem medo de parecer egoísta ou ingrata com a obra de Deus em ter me dado tal dádiva, que é a de estar viva, mas que a esta altura do campeonato, mais sem mostra como uma mortalha pesada. Que de tão pesada, exauri todas as forças fisicas que posso possuir, e inclusive pulveriza minha alegria de viver. Gostaria que minha dor fosse ceifada, que meu coração parace de doer, que minha alma parasse de sangrar, que enfim, eu pudesse sair de cena deixando apenas o restante dos atores nesse espetáculo avarento que é a vida.
O que tenho dentro do meu coração agora é só saudade e dor.
Saudade de alguém que não me quer, que não pensa em mim, que sequer entende meus sentimentos.
E Dor, por continuar sentindo. Por não tem mais amor próprio a ponto de dar de ombros para essa etapa, e continuar a viver.
Infelizmente, as coisa me afetam de uma tal forma que a morte seria apenas um favor para o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos livres e responsáveis pela liberdade que possuímos. O Direito de Expressão é uma dessas liberdades e responsabilidades.

Beijos