..::Juliana Persou::..

..::Juliana Persou::..
..::Carpe Diem ::..

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Sensações.... tem hora que até a música tem gosto!!!

Como existem musicas que nos fazem viajar... como é possível transportar tanta carga emocional e viceral!?

Qdo escuto a música da Banda Brainstorm - Maybe, é isso que acontece..
Perfeita...
Aí é nessas horas que sentimos como uma bomba química de sentimentos e reflexos...
Nesse momento por exemplo... coloquei a musica no micro.. e desde ontem é só ela que eu escuto, uma atrás da outra....
No meu cenário...
Escritório, metas, pressões, ar condicionado + ventiladores, pessoas dentro das suas próprias cabeças...dentro dos proprios corações...
Ai ... a gente coloca um fone e parece que tudo fica diferente.
Até o cheiro parece que muda...
Conforme o vento bate na pele e bagunça meu cabelo... tenho a impressão de estar num lugar muito diferente.. um lugar com muito vento,
que possa traduzir a liberdade..
Onde não exista tantas pessoas, para nos confundir ou nos pressionar.. e as poucas que restam, são pessoas que apenas compoem o cenário
até o calor do sol do lugar tenho a impressão de sentir..
Ai vem alguma lembrança mais intensa... onde não é preciso falar... apenas sentir...
Qdo sentimos inclusive o peso do olhar de quem amamos intensamente... e que mesmo passado tanto tempo, ainda nos faz arrepiar...
qdo andamos e sentimos que somos observados, como se estivéssemos num palco.. pq nos fazem nos sentir unicos e particulares...
talvez nem é isso que sejamos... mas é isso que sentimos naquele instante.
E mesmo sem poder haver mais toques, mas afagos, ainda assim a sensação que se tem momentos intensos de amor.
Apenas nessas horas aprecio o ar morno..




Maybe - Brainstorm


http://letras.terra.com.br/brainstorm/1436572/traducao.html

My body, My hand
My heaven, My land
My guardian angel is mine

And you say…
My dreams, My head
My sex, My bed
And it's my Corona with lime

And then I say ..
Maybe we could divide it in two
Maybe my animals live in Your Zoo

And You say..
My head, My frown
My kingdom, My crown
My palace and court is mine

And You say..
My lights, My show
My years to grow
The time that I spend is fine

And then I say ..
Maybe we could divide it in two
Maybe my animals live in Your Zoo
And then I say ..
Maybe
Maybe I'm in love with You…




But You say…
My coat, My hat
My bones, My fat
My zipper is shut by me

And You say..
My Skin, My blood
My devil, My God
My freedom is what You see

But then I say
Maybe we could divide it in two
Maybe my animals live in Your Zoo
Then I say
Maybe
Maybe I'm in love with You….

But then I say
Maybe we could divide it in two
Maybe my animals live in Your Zoo
Then I say
Maybe
Maybe I'm in love with You….

My begining, My end
My nuclear bomb to pretend…..

My begining, My end
My nuclear BOMB


 
Talvez

Meu corpo, minha mão
Meu Céu, Minha terra
Meu anjo guardião é meu.

E você diz...
Meus sonhos, minha cabeça
Meu sexo, minha cama
E essa é minha Corona com lima

E depois eu digo...
Talvez pudéssemos dividir isto em dois
Talvez meus animais vivam em seu zoológico

E você diz
Minha cabeça, minha ruga
Meu reino, minha coroa
Meu palácio e corte são meus

E você diz...
Minhas luzes, meu show,
Meus anos para crescer
O tempo que eu gastei está bom

E depois eu digo...
Talvez nos pudessemos dividí-lo em dois
Talvez meus animais vivam em seu zoológico
e depois eu digo...
Talvez

Talvez eu esteja apaixonado por você
Mas você diz...
Meu casaco, meu chapéu
Meus ossos, minha gordura
Meu zipper está fechado sobre mim

E você diz...
Minha pele, meu sangue
meu demônio, meu Deus
Minha liberdade é o que você vê

E depois eu digo...
Talvez nos pudéssemos isto em dois
Talvez meus animais vivam em seu zoológico
e depois eu digo...
Talvez
Talvez eu esteja apaixonado por você

E depois eu digo...
Talvez nos pudéssemos dividir isto em dois
Talvez meus animais vivam em seu zoológico
e depois eu digo...
Talvez
Talvez eu esteja apaixonado por você

Meu começo, meu fim
Minha bomba nuclear para disfarçar...

Meu começo, meu fim
minha bomba nuclear

Perfeita!!!!!!!

bjs Ju Persou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos livres e responsáveis pela liberdade que possuímos. O Direito de Expressão é uma dessas liberdades e responsabilidades.

Beijos