..::Juliana Persou::..

..::Juliana Persou::..
..::Carpe Diem ::..

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

.:Guarapiranga:.


(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)¸.(•’´)
«`“•.¸.¤... ¤.¸.•“´»(¸.•` * (¸.•` *
(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)

Guarapiranga... nunca nem tinha ouvido falar... Represa de Guarapiranga, opa, aí já é meio caminho andado...

E foi assim que de repente fomos para um lugar muito show!!

Acordei no sábado, um pouco tarde pra variar, fiquei deitada pensando nos sonhos que tivera na noite passada, nas coisas que queria fazer durante o dia, nas programações que não estavam na lista. Pensei na minha atual situação profissional, sentimental, financeira, corporal....afe... Nem estava muito afim de levantar. Estava mesmo é com votade de ficar em casa, na cama, sem fazer nada... mas como não podemos nos deixar abater por algumas coisas, aceitei o convite de ir até um parque para dar uma respirada, dar uma volta e conversar.

No caminho, demos uma paradinha no Mac Fat's...ah.. tentação viu, justo agora que estou firme em todas as minhas atividades!!! Mas enfim... sucumbi à tentação e comemos, rimos, nos divertimos e de repente já era quase 14hs.

Fomos para um parque há uns 30km da minha casa, andamos muito, ouvimos barulho de pássaros, das crianças brincando no parquinho que estava novinho e à disposição de todos.

Deitei num banco e fiquei olhando o céu, que estava cheio de nuvens, curti uma preguicinha, ficamos lá conversando sobre a vida, sobre os projetos futuros, o que será da vida daqui pra frente, tantas coisas... Geralmente falo muito o que penso, e penso muito em tudo, na razão de ser das coisas, da vida, do universo, sei lá... Tenho muitas dúvidas e lamento sempre não ter alguém para questionar.

Depois de um tempo, minha amiga falou que tinha um lugar para me levar para me deixar mais alto astral, nem perguntei, só subi na garupa da moto e lá fomos nós...

Uma hora depois estávamos na av. Guarapiranga, que particularmente é enorme, subíamos e desciamos, e nada de achar a tal da represa. Mas o melhor de tudo foi o caminho, estradas de cascalhos sinuosas, outras vezes de terra batida, até um lamaçal enfrentamos!

Mata cada vez mais fechada, um cheiro maravilhoso de verde, de vez em quando dávamos uma paradinha para tirar umas fotos, afinal de contas tínhamos de registrar esses momentos, éramos apenas nós, numa estrada longa, sinuosa, solitária, mas havia muita paz!!

A represa que margeava a estrava, dava um toque todo especial, víamos lanchas paradas, e as placas convidando um possível aluguel para passeio.

Mas não era hora, nem tinhamos grana para tal... acho que o mais bacana de tudo isso, foi sair sem destino, sem grana, sem hora pra voltar, sem medo de ser feliz e saber onde daria as estradas.

Prometi pra mim que daqui pra frente será assim, mesmo sem grana, aprender a usar a imaginação para usufruir das belezas que não são cobradas para serem apreciadas.

Sem contar que é sempre muito proveitoso estar com pessoas que amamos e nos amam do jeito que somos, que se preocupam conosco, com o nosso bem estar.

Voltamos super rápido da represa, mas nos prometemos que iríamos voltar para alugar uma lancha, pagar de bacana, e se possivel dar boas braçadas no lago.

Foi assim, repentino, mas muito significativo.

Beijos da Juju Persou


(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)¸.(•’´)«`“•.¸.¤... ¤.¸.•“´»(¸.•` * (¸.•` *(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)¸.(•’´)«`“•.¸.¤... ¤.¸.•“´»(¸.•` * (¸.•` *(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos livres e responsáveis pela liberdade que possuímos. O Direito de Expressão é uma dessas liberdades e responsabilidades.

Beijos