..::Juliana Persou::..

..::Juliana Persou::..
..::Carpe Diem ::..

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Pérolas


Não precisa me entender muito menos me questionar, basta me amar, assim mesmo como eu sou, fazendo isso, minha complexidade diminui, minha serenidade se aflora, e suas dúvidas sanadas.
Uma ostra sempre será uma ostra, ela não se revela porque não tem intenção de fazê-lo, e sim porque é da sua natureza!
A Pérola que lhe é arrancada não deveria ser jamais tida como prêmio, pois não foi conseguido com louvor, foi arrancado com violência e desrespeito.
Àquela Pérola, talvez fosse a única coisa que mantinha a consciência firme na existência.
Por mais que ao produzí-la, uma dor dilacerante tomasse conta de cada parte de sua estrutura, foi a obra de arte mais bem elaborada.
Simplesmente essa Ostra transformou um grão de areia que mesmo matando a de dor, numa Pérola linda e eterna


Beijos
Juju Persou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos livres e responsáveis pela liberdade que possuímos. O Direito de Expressão é uma dessas liberdades e responsabilidades.

Beijos