..::Juliana Persou::..

..::Juliana Persou::..
..::Carpe Diem ::..

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

"A maior distância que eu percorri foi entre minha cabeça e meu coração"

Simplesmente Lindo...
"Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama ou acha que ama, e que não quer nada com você, definitivamente, não é a pessoa da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você..!"

Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado, pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre...
(Bob Marley)

O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição.

  • - ME ENTENDER???... IMPOSSÍVEL!!!
  • - ME AMAR???... INEVITÁVEL!!!
  • - ME TER???... QUEM SABE UM DIA!!!
  • - ME ESQUECER???... TENTE!!!

Receita de Como me amar!!! Não tem ERRO!!

Você pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir...

Não grite comigo que eu tenho o péssimo hábito de revidar...

Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza...

Tenha vida própria, me faça sentir saudades...

Conte umas coisas que me façam rir...

Eu saio em conta, você não gastará muito comigo...

Acredite nas verdades que digo e nas mentiras elas serão raras, mas sempre por uma boa causa...

Respeite meu choro...

Me deixe sozinha, só volte quando eu chamar, e não me obedeça sempre.

Que eu também gosto de ser contrariada...

Invente um papel pra você que ainda não tenha sido preenchido e o inverta às vezes...

Me enlouqueça uma vez por mês...

Goste de música...

Goste de um esporte não muito banal...

Quero ver você nervoso, inquieto...

Olhe para outras mulheres...

Tenha amigos e digam muitas bobagens juntos...

Não me conte todos os seus segredos...

Me faça massagem nas costas...

Chore...

Eleja algumas contravenções...

Me rapte, e se nada disso funcionar...

Experimente me amar...

Beijos da Juli Persou

"O valor das coisas não está no tempo que duram, e sim na intensidade com que sucedem... por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis”

Juli Persou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos livres e responsáveis pela liberdade que possuímos. O Direito de Expressão é uma dessas liberdades e responsabilidades.

Beijos