..::Juliana Persou::..

..::Juliana Persou::..
..::Carpe Diem ::..

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Hello...

Bom .. Outubro começando, tudo no gás.... Listei tudo que deveria ser arrumado, minha vida, meu coração, minha mente, meu espírito... tudo...

Com a serenidade fazendo companhia, agora sim dá pra dar continuidade com minhas realizações.... e obviamente não parar...

A melhor receita para ficar bem é dançar... ir para uma balada, dançar até o sol nascer, sair com os pés em petição de miséria, mas com a sensação de ter deixado na balada todos os demônios exorcisados...

Estou em falta com meus amigos, andei dando algumas brechas.. não acho justo.. o problema é que 24 horas não me parecem o suficiente, e tem horas que não consigo conciliar tanta gente diferente, em tanto lugar diferente e distante, e ainda me fazer presente nos lugares obrigatórios de sempre...

Ando vendo muito desenho animado, isso exercita nossa cabeça e faz com que nosso raciocínio fique rápido e ganhamos muitos lances antes mesmo que eles se façam presentes.
Uma das coisas que mais dá vontade é de ter poderes meta-humanos... desse que vemos nos desenhos...
Cada um tem um super poder.. mas também tem uma fraqueza. Pensando por esse lado, temos que ter cuidado com o poder que gostariamos de ter.. ainda estou em dúvida se gostaria do teletransporte, da telepatia, o poder da osmose tb é muito legal... vou fazer um quick question com meus amigos para saber qual o poder que eles teria. E qual seria a fraqueza.

Acho que 2010 promete, estou com tantos planos e estou fazendo valer cada oportunidade.. tudo tem um propósito, quero muito que muito do que eu planejei aconteça.
Algumas coisas listamos e vamos deixando ao lado da cabiceira para ticar e ter a sensação de realização, outras vezes traçamos metas que ficam apenas nas nossas mentes... Dizem que quando o objetivo é bom não devemos falar tão alto até que estejamos prontos para usufruir do sucesso..rs.rs

Uma amiga fez uma lista com as coisas que devemos fazer antes de morrer... Ou melhor, não devemos deixar a vida antes de ter feito 20 coisas....

Quando pensamos em 20 coisas.. nossa fica dificil... depois desembestamos... Claro que tem que ser tópicos que pode ser realizados.. e não itens como um Mac Donalds no Iraque com Iranianos no Drive Thru etc...

Melhor pedir coisas superáveis... o insuperável me cansa... estou focada contemplando o ócio... mas estou fazendo com maestria....então requer dedicação..rs.rs

Hoje sentada no parque, fiquei vendo as pessoas fazendo as caminhadas crepusculares... curtindo um ventinho, um sol timido que só ele.. pq não sei o que acontece, o sol está se escondendo.. no mínimo cagou no maiô com a Lua..rsr.s
Isso me lembra saudade, nossa estou com saudade de alguns amigos, amigas... queria achar uma forma de vê-los... mas o corre corre é isso..
Nem tive tempo de colocar mais contos que escrevi... preciso postar..


beijos.. mil...

Juju Persou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos livres e responsáveis pela liberdade que possuímos. O Direito de Expressão é uma dessas liberdades e responsabilidades.

Beijos