..::Juliana Persou::..

..::Juliana Persou::..
..::Carpe Diem ::..

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

E começa o ano... Bumerangue Maldito viu!!!


A pergunta é... por que eu ainda tô rindo? Não sei... sinceramente não sei..
Ou melhor... antes rir do que ser o motivo da risada!!!!

 

 
Cara meu humor ta no ultimo grau, que se eu jogar um bumerangue o bicho não volta nem Fo#$%!!!!


Comecei o ano desempregada.. Até um mês atrás eu ainda considerava férias, forçadas, mas ainda férias pensava que era uma temporada, uma fase, que ia passar, mas meu Deus ta demorando muito estou de saco cheio e pior, daqui a pouco eu vou declarar falência.

 
Nesse exato momento estou assistindo Dick e Jane... Dois falidos... É literalmente um filme da minha vida passando na minha frente, detalhe, eu ainda não decidi sair assaltando, ou vendendo as coisas de casa.. Mas mano ta difícil...

Mas sabe o que ainda me deixa aliviada, é ter minha mãe que me dá todo suporte, que me ajuda de muitas formas.

Entre outras pessoas que não sabem o quanto são importantes na minha vida, que de uma forma ou de outra mesmo sabendo que estou falida, acaba assumindo a carga e conta né... De me ter por perto.

 
Acho que são essas coisas que nos fazem continuar vivos, alegres, esperançosos... Mesmo zoada do piriri que não passa nem com a gota.

 
Numa boa, acho que 2009 terminou porque não tinha mais espaço para tanta catástrofe, desastre, ira da natureza e das pessoas.

 
E 2010 começou sem trégua de esperança, energia positiva nem nada..

  • Enchente
  • Incêndio
  • Terremoto
  • Maremoto
  • Avalanche
  • Geada
  • Nevasca
  • Temporais
  • Desmoronamento
  • Homicídios seguidos de Suicídos
  • Linchamentos
  • Falência de Pessoas Físicas e Jurídicas
  • Terrorismo
  • Atentados
  • Caos Mundial

E ainda querem que pensemos: Alegria, Alegria... feliz ano novo?? Saí pra lá...

Sorry.. acho melhor cairmos na real que a casa caiu para geral, que é melhor aproveitarmos a vida, rimos das desgraças da vida antes que as desgraças ria da nossa cara.
Se vivermos bem... pelo menos quando o fim se apresentar, a gente ainda vai ter um flash para o "ainda bem que vivi"



De verdade e  na boa to pirando...

 

 
Vou terminar meu filme... E pensar numa forma de arrumar um emprego!! E precisa ser logo

 
Beijos

 
Juliana Persou

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos livres e responsáveis pela liberdade que possuímos. O Direito de Expressão é uma dessas liberdades e responsabilidades.

Beijos