..::Juliana Persou::..

..::Juliana Persou::..
..::Carpe Diem ::..

domingo, 27 de dezembro de 2009

...:: Tá acabando o ano...puft!! Acabou ::...

Juliana Persou


Pois é...
Acabou o ano, ainda não fiz meu planejamento. Só sei que tenho arrumar um emprego. Agora acabou a mamata. Chega de tanto clube, academia, aulas de dança, marasmo e sossego.
Decidi fazer uma listinha, e só postar dia 1º de janeiro. Aí sim!!
Aproveitar e tirar a culpa do natal, todas as comilanças, uma orgia alimentar só.
Começar o ano, com o pé direito. Tentar enxergar tudo como uma nova oportunidade de fazer tudo certo.
Tentar fazer valer a idéia de fazer o que quero.
Dar continuidade para os bons hábitos adquiridos. Eliminar velhos péssimos hábitos e me despir dos maus novos hábitos.
Sempre conseguimos nos deixar levar por irregularidades comportamentais. Sejam elas de cunho culinário, esportivo, afetivo, emocional.. enfim...
Mas algumas coisas vão permanecer em mim.




  • Curiosidade

  • Humor, seja ele bom ou mal.

  • Persistência




Quero ouvir muita música boa, dançar muito.



Enquanto isso... vamos levando né... Quero ter um pouco de paz dentro dessa minha cabeça insana.



beijos



Juliana Persou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos livres e responsáveis pela liberdade que possuímos. O Direito de Expressão é uma dessas liberdades e responsabilidades.

Beijos