..::Juliana Persou::..

..::Juliana Persou::..
..::Carpe Diem ::..

terça-feira, 15 de setembro de 2009

..:: Olhares ::..



Nossa já faz um tempo que não escrevo aqui, também tantas coisas acontecendo e ao mesmo tempo tenho a impressão que o tempo estagnou na mesmice.
Algumas insatisfações não resolvidas, situações pendentes, por puro temor das conseqüências.
Por diversas vezes somos obrigados a tomar decisões que implicam na mudança de muitas vidas.
Até que ponto devemos pensar nos demais envolvidos sem antes pensar em nos mesmos. E até que ponto devemos pensar em nos mesmos, para só depois pensar no próximo. Essas dúvidas são profundas, mas isso se deve a complexidade do que está envolvido. Tudo está em torno do coração, das emoções e da felicidade das pessoas.
Nunca quero ser lembrada como uma ingrata e quero deixar claro que o peso de cada atitude foi dosado, tudo foi ponderado e infelizmente nem sempre as decisões são boas para ambos os lados.
Tem sempre um que perde um que não é escolhido, um que chora...
Mas quero deixar claro que é importante ter na memória, os momentos vividos de felicidade e cumplicidade. Os olhares trocados. Os pensamentos de que seria eterno.
Tudo isso tem que ser guardado com carinho, sendo assim, não restará tristeza ou mágoa.

Sofrer por amor, não é certo... é doído demais.
Sofrer de amor é doença não curada,
É um mar de lágrimas derramadas
É desejar que o tempo pare, quando existe muito mais a se viver
É querer estar em todos os lugares pra viver
É não amar o próprio coração
E fazer dele um prisioneiro vão

By Juju Persou

Quantas pessoas entram e saem das nossas vidas. Quantas guardamos em segredo por simplesmente querer preservar algo valioso.
Ser amada é bom demais, ter certeza disso é valioso também. Quando olhamos nos olhos apaixonados de alguém e vemos não só o nosso reflexo, mas vemos também nossa alma e o quanto somos importantes para esse alguém temos a noção da responsabilidade que temos. Carregar um coração conosco é tarefa árdua, que deve ser respeitada.
Hoje só sinto medo. Medo de reconhecer que minhas pernas estão fracas e que me cabe decidir não só a minha vida mas a vida de muitas outras pessoas.
Peço que tudo dê certo, que não haja feridos nessa batalha. E que se houver, que seja eu mesma, acredito que meu coração agüenta mais.
Depois disso... Sabe o que aconteceu, Ela se virou e foi embora. Pensando no que deveria fazer e nas coisas que iriam acontecer.
Depois disso, ela viveu feliz por mais um longo tempo até que mais uma dúvida aparecesse na sua vida.

Ela foi feliz enquanto conseguiu...


Não... não acabou!

..::Juli Persou::..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos livres e responsáveis pela liberdade que possuímos. O Direito de Expressão é uma dessas liberdades e responsabilidades.

Beijos