..::Juliana Persou::..

..::Juliana Persou::..
..::Carpe Diem ::..

domingo, 20 de setembro de 2009

.:Coisas Bonitas pra refletir:.






"O valor das coisas não está no tempo que duram, e sim na intensidade com que sucedem...por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"




"Não faça do amanhã o sinômimo de nunca, nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais. Teus passos ficaram.Olhe para trás... mas vá em frente pois há muitos que precisam que chegues para poderem seguir-te."


(Charles Chaplin)

Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir... Não grite comigo que eu tenho o péssimo hábito de revidar... Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza...
Tenha vida própria, me faça sentir saudades... Conte umas coisas que me façam rir... Eu saio em conta, você não gastará muito comigo... Acredite nas verdades que digo e nas mentiras elas serão raras, mas sempre por uma boa causa... Respeite meu choro...
Deixe-me sozinha, só volte quando eu chamar, e não me obedeça sempre.. Que eu também gosto de ser contrariada...
Invente um papel pra você que ainda não tenha sido preenchido e o inverta às vezes... Me enlouqueça uma vez por mês... Goste de música... Goste de um esporte não muito banal...
Quero ver você nervoso, inquieto... Olhe para outras mulheres... Tenha amigos e digam muitas bobagem juntos...
Não me conte todos os seus segredos... Faça-me massagem nas costas... Chore... Eleja algumas contravenções...
Me rapte, e se nada disso funcionar...


Experimente me amar...



"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso, apenas, dar boas razões para que gostem de mim e ter a paciência para que a vida faça o resto..."


William Shakespeare

O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição.


Estou focando minha minhas energias nas atividades que estou desenvolvendo, seja elas as mais simples que pareçam.
Meu niver está chegando e sei que muita coisa está pra acontecer. Aliás é preciso fazer acontecer.
Tenho certeza que tudo dará certo.

PS: Os pássaros estão cantando, sempre faço meus post de madrugada, acho que é o horário mais apropriado, consigo fazer um apanhado dos acontecimentos do dia e vou escrevendo o que penso. O grande problema é que dependendo do que está passando na tv ou no que está tocando no Ipod, sempre deixo me levar pelas trilhas...
Detalhe, além dos pássaros cantando como alucinados, hoje temos namoro dos gatos na rua... ou seja... a madrugada está uma orgia só...Os miados dos gatos, fazem a minha vizinha (Pastor Alemão fêmea) ficar uivando ....

Putz, me sinto num sítio.rs.rs. Mas é bom..


Beijos

da Juju Persou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos livres e responsáveis pela liberdade que possuímos. O Direito de Expressão é uma dessas liberdades e responsabilidades.

Beijos