..::Juliana Persou::..

..::Juliana Persou::..
..::Carpe Diem ::..

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Os Pássaros do Bosque

Ando meio preocupada comigo, vejo que ando me fazendo sofrer muito, se já bastasse o sofrimento emocional e sentimental, agora mesmo sem ter a intenção e sem ter o controle, ando me fazendo sofrer em carne o que não posso expurgar em palavras ou em atitudes.
É complicado para quem não sabe o que a auto-flagelação, começa com algo simples, mas que pode se extender por alas que não imaginávamos.
Ando me fazendo sofrer tanto em carne, que até meu próprio sangue já não me é mais novidade.
O mais assustador é o alívio que vem, mesmo que momentâneo...


Me juro sempre que não vou me machucar, que não vou mais me ferir, mas eu também jurei em falso quando me prometi não me ferir em emoções e só quebrei os juramentos.


Minhas preocupações estão se extendendo por campos que eu jurava, que estavam trancados.


Estou mexendo na minha própria vaidade para tentar incinerar alguns sentimentos que estão me corroendo como ácido.


Como não dá pra ver o meu estado emocional, acredito que sangrar é uma forma de mostrar pra mim mesma diante do espelho que é hora de sarar.


Estou tentando juro. Mas uma coisa leva a outra... e sabemos onde tudo isso pode levar. Mas adianto que nunca faria nenhuma besteira. É preciso temer a Deus.


É como eu devesse me punir por cada problema que eu não conseguisse resolver. Ah... se isso se faz verdede nem sei mais de mim.












Não estou me amando do jeito que estou. Estou muito triste hoje, estou muito triste nesses últimos tempos. Não vejo alegria em nada, ando procurando a felicidade e parece qeu essa ingrata me deu às costas e tem fugido de mim. Deve estar me castigando por algo que eu tenha feito, eu bem sei o que é... não fujo de culpa alguma... Mas no abismo da tristeza, existe momentos que nem mesmo a dor física consegue ofuscar a dor emocional que está dentro do peito. Não está adiantando mais sangrar.

Os cortes só servirão de cicatrizes ineficazes..

Minhas lágrimas nem descem com sal, descem com fel... pra me fazer lembrar que estamos aqui para tentar ser felizes, e custe o que custar, haja o que houver, os problemas continuarão a existir, o que vai mudar é a quantidade de formas para resolver esses problemas.

Acho que estou precisando dormir, dormir espiritualmente...

Meu corpo está cansado, e minha mente está desordenada... se continuar assim não terei mais minhas belas unhas, nem meus belos cabelos, estou dando vazão para o sangue, porque sinto que até ele está pesado... e acredito que seja a única forma de ver a cara da dor.

No atual estágio, a dor é vermelha, como a substância que insiste em sair doloridamente de mim...

Os detalhes não precisam ser ditos, acho que são vexaminosos demais, mas acho também que precisava dividir com alguém que tem lido meus textos e que está vendo o que está acontecendo...

PS: É madrugada, os pássaros não param de cantar, é assustador, até o fuso dos bichinhoss estão alterados....


Foi só um desabafo, no proximo escreverei algo alegre... até por que esse não é triste, é apenas minha realidade...



Beijos...da



Juju Persou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos livres e responsáveis pela liberdade que possuímos. O Direito de Expressão é uma dessas liberdades e responsabilidades.

Beijos