..::Juliana Persou::..

..::Juliana Persou::..
..::Carpe Diem ::..

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

*Pérolas de um Oceano de Amor*

Fofinhas!!!



(Juliana Persou)

Não precisa me entender muito menos me questionar, basta me amar, assim mesmo como eu sou, fazendo isso, minha complexidade diminui, minha serenidade se aflora, e suas dúvidas sanadas. Uma ostra sempre será uma ostra, ela não se revela porque não tem intenção de fazê-lo, e sim porque é da sua natureza! A Pérola que lhe é arrancada não deveria ser jamais tida como prêmio, pois não foi conseguido com louvor, foi arrancado com violência e desrespeito.
Àquela Pérola, talvez fosse a única coisa que mantinha a consiência firme na existência. Por mais que ao produzí-la, uma dor dilacerante tomasse conta de cada parte de suas estruturas, foi a obra de arte mais bem elaborada.


Simplesmente essa Ostra transformou um grão de areia que mesmo matando a de dor, numa Pérola linda e eterna


(Juliana Persou)



Pode ser difícil fazer algumas escolhas, mas muitas vezes isso é necessário. Existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminho e percorrê-lo. Não procure conhecer o futuro antes da hora, nem exagere nos sofrimentos. Esperar é dar uma chance à vida para que ela coloque a pessoa certa na hora certa em nosso caminho.A tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna. A felicidade pode demorar a chegar mas o importante é que ela venha para ficar e não esteja só de passagem!!


"Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama ou acha que ama, e que não quer nada com você, definitivamente, não é a pessoa da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você..!"



Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado, pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre...


(Bob Marley)

Lembrando sempre de um dos versos mais bacanas de Mario Quintana:
SE...
Se for para esquentar, que seja o sol;
Se for para enganar, que seja o estômago;
Se for para chorar, que seja de alegria;
Se for para mentir, que seja a idade;
Se for para roubar,que se roube um beijo;
Se for para perder,que seja o medo;
Se for para cair,que seja na gandaia;
Se existir guerra, que seja de travesseiros;
Se existir fome,que seja de amor;
Se for para ser feliz, que seja o tempo todo
(Mário Quintana)


Escolhi colocar coisas positiva, aliás, coisa mais amenas, às vezes, sou tão profunda que é perigoso eu mesma não voltar a tona de mim mesma.
Sou labirinto sem receita, então não estou procurando compreensão, só estou tentando ser feliz e estou fazendo as coisas ao meu modo.
Se estão certas ou não, isso é por conta do destino... Ah eu preciso pôr a culpa em alguém, chega de assumir tudo né.
E que o Destino tenha piedade de mim... Tenho certeza que a Realidade verá que só agi com o coração...

Beijos

Juli Persou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos livres e responsáveis pela liberdade que possuímos. O Direito de Expressão é uma dessas liberdades e responsabilidades.

Beijos