..::Juliana Persou::..

..::Juliana Persou::..
..::Carpe Diem ::..

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

A Cegonha

Mais um aninho... tudo passo básicamente, como eu queria... minha vida já estava um furdúncio só para conciliar pessoas, amizades... precisava de paz!
A pior pessoa que pode aparecer na nossa vida é aquela que tem certeza que nos conhece, e que conhece nossos passos!!! Só posso rir desses seres que mesmo que mostremos os erros, continuam errando e errando... é como eu sempre digo... Não satisfeito em ter dado uma cagada, ainda senta em cima, não satisfeito em ter sentado em cima, ainda passa a merda nas paredes!! Ah.. assim não dá né...

E pior é quando tiram conclusões... ah.. aí é que eu me divirto acidamente! Que Poxa... !!humpf!!


Bom ...nada que um bom Kenzo não melhore...afinal estár perfumada sempre eleva meu humor, estar maquiada me deixa um tanto maligna.... Poderes... para conhecer alguém, dê poder a este alguém e então terás uma grande surpresa.

Passei por um fim de semana do cão... emocionalmente falando! Achei que iria me desintegrar de fato... depois de muitas conversar... chegamos a um ponto comum... vamos ver como tudo vai rolar...

Ainda estou me refugiando na dança, na malhação e agora na natação!! Sempre que posso estou escrevendo... tem um conto que preciso terminar... está ficando muito bom.. mas terá um blog só pra isso...
Mas é segredinho.

Tive muitas surpresas no meu aniversário. Muitas surpresas boas, pessoas que não imaginava que iriam me dar um alô, um oi, um FELIZ ANIVERSÁRIO JUJU, apareceram e não me desapontaram...
Outras sei que se lembraram... a ligação é muito forte e mesmo com dias passado... só de me olhar, olha lá aquele abraço no olhar, um puxão de orelha para brincar...

Estou treinando em casa as coreografias de Dança do ventre, ainda bem que só tem 13 musicas... quero deixar a teacher bem orgulhosa!!

Já no sapateado, enquanto meu tablado não ficar pronto fico restrita nas aulas da escola, estamos negocianddo, acho que meu poder de perssuasão vai resultar em algo bom... vamos ver!!!
Pegamos uma coreografia nova, aliás, sequencia de passos novos... para virar coreografia ainda falta o improviso.... é igual na vida.

Com tantas atividades faz tempo que não ouço os pássaros cantando as duas da manhã...

Entre outras coisas, ainda existe coisas que estão me prendendo àquela trilha maravilhosa....
ainda tem 2 espinhos na minha mão... acho que vou dar nome à eles... estão me fazendo sofrer, estão doendo horrores, inchando minha mão...
Estou pilotando igual uma fresca! Considerando que sou canhota e que para mexer na embreagem da moto dói até na alma... não tem mesmo como manter a Guerreira dentro de mim... Estou mais para Julie Newmar do que qualquer coisa....

O processo de reciclagem tem mexido muito comigo... agora falta eu parar de acabar com as minhas unhas.. o temporal já passou....
Agora preciso voltar com as garrar de fora... é assim que bons tigres se defendem...
Com a pata machucada e sem garras vai ficar complicado....


Tirei a sorte hoje e veio:

A Cegonha
Nova criança chegando
para o seio da família.
Criança, ou notícia boa,
muita sorte e maravilha


Sobre o que eu perguntei... é segredo, mas se assim for... será maravilhoso...
É incrível como sentimos os olhos das pessoas nos nossos atos!
Essa é a diferença... tem pessoas que nos admiram tanto, que nos mostram tanta qualidade que de fato acreditamos que somos bem poderosas mesmo!
Outras até acham... mas desdenham... e isso quase nos deixa por baixo... é como se fosse culpa nossa ter carisma...

Decidi não questionar coisas simplórias... Elas não mudarão mesmo... Esforço desmedido em vão.. então vamos valorizar quem nos valoriza de fato.


Estou aprendendo muita coisa. Fiquei cabisbaixa por um tempo, por muito tempo, como sempre falo, tenho altos e baixos como todos... e detesto positivismo barato... Acho que minha inteligencia não me deixa acreditar em tolices....

Agora é aproveitar o tempo, pois este está se esvaindo... em breve estarei trabalhando e não poderei aproveitar o tempo com meus amigos, comigo mesma... é hora de aproveitar para me conhecer....

Beijos sempre da
Juli Persou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos livres e responsáveis pela liberdade que possuímos. O Direito de Expressão é uma dessas liberdades e responsabilidades.

Beijos