..::Juliana Persou::..

..::Juliana Persou::..
..::Carpe Diem ::..

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Mais um pecado capital - Egoísmo

(Juliana Persou )


Bom hoje tem que ser diferente!!!
Traçar metas, ver o que acontece nessa corda bamba que é a vida!! Eu fiz minha escolha, escolhi ser feliz!
Feliz comigo!
Isso parece estar incomodando as pessoas, e tudo que eu queria era deixar todo mundo no seu devido lugar...
Não podemos agradar a todos, muito menos devemos nos violentar por ninguém.
Agora que estou firme no meu namoro comigo, não posso dar brecha.
Mesmo que seja difícil... vamos tentando...

Se as pessoas que amamos vão embora da vida da gente, é por que nunca estiveram ali, e se estiveram é porque tinha um interesse pessoal.
O egoísmo deveria ser um pecado capital, assim como a inveja dificilmente as pessoas assumem esse defeito.

É mais fácil amar uma tartaruga, que amar um Guepardo
A tartaruga está sempre perto, não vai a lugar algum, desde que esteja cercada.
Já o Guepardo, sente a necessidade de correr, pra longe, para algum lugar.

É como amar uma gaivota! Ela voa, mas sempre voltará a terra pra se fazer presente.

Beijos da Juliana Persou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos livres e responsáveis pela liberdade que possuímos. O Direito de Expressão é uma dessas liberdades e responsabilidades.

Beijos