..::Juliana Persou::..

..::Juliana Persou::..
..::Carpe Diem ::..

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

.:Lost:.

Certa de que as certezas só poderão ser encontradas nas dúvidas levantadas! Questionando o tempo todo... Estou em busca de mim.

Estou questionando se a vida é justa. Se estou no lugar certo, hora certa, fazendo a coisa certa.
Na realidade não estou muito afim de receber opiniões ou conselhos... isso só serviria para me deixar mais perdida ainda.
Acho que quando pedimos conselhos, devemos acatá-los, se vc não vai fazer nada do que te aconselharam, então não perca seu tempo ouvindo, nem faça a pessoa perder o tempo dando.
Nos preocupamos em fazer o certo, em agradar à gregos e troianos, quando deveríamos agradar aos Tiranos, pois estes são os que irão tornar nossa vida difícil de ser vivida, mas não impossível.
Mesmo que o fim seja eminente, não devemos adiantar o processo! Devemos ter força e fé... ou pelo menos tolerância. Essa última é exatamente o item que vai impedir vc de matar aquele inconveniente, que insiste em aproveitar o silêncio e fazer valer ouro.
Mas pior ainda são os que ao invés de aceitar os erros, justificam os mesmos... Você precisa entender que errou! E pensar nos seus atos, e torcer, torcer muito para não errar novamente. Mas justificar os erros, apenas enfatiza o motivo pelo qual você errou... Desta forma você nunca vai mudar.
Então... Mude... Faça algo para deixar todos à sua volta menos decepcionados.

No meu caso já basta as decepções comigo mesma! Devo matar essas frustrações ou elas me matarão.

Tenho a impressão que todas as Julianas estão falando ao mesmo tempo, estão discutindo, sem chegar a conclusão alguma... E estão discutindo porque todas estão certas à seu modo...e as demais Julianas não estão conseguindo abdicar das próprias razões para compreender a outra Juliana.
Mas se cada uma dessas Juliana der o braço a torcer... Cadê eu????

Se eu sou o misto de todas?

Pois é... matemáticamente falando...=> Não pertence aos números naturais....rs.rs

Beijos da Juli Persou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos livres e responsáveis pela liberdade que possuímos. O Direito de Expressão é uma dessas liberdades e responsabilidades.

Beijos