..::Juliana Persou::..

..::Juliana Persou::..
..::Carpe Diem ::..

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

.::O Espinho::.

17 dias... esse foi o total de dias com um espinho de 3cm na mão.

Tirei até foto, posto depois! E fui eu quem tirou! Coragem... não... !!Eu já tinha arregado de ir ao médico...
Preferi a insanidade de eu mesma ser minha algoz e ir a fundo no que estava pulsando...
Espinho e farpa é uma coisa muito engraçada na mão dos outros né... vira questão pessoal, é frescura de quem tem o dito entalado na palma da mão.
Pra pilotar a moto, tinha que ser no melhor estilo fresca de viver... para dirigir... nossa..!Viva à direção hidráulica.
Tinha dado até nome para o dito cujo... Geraldo.. por que? Sei lá...

Mas enfim.. ele saiu... deixou um irmão ainda... não sei como expelirei esse outro... mas uma hora tem que sair...

Depois de mais de meio mês com dor mas fazendo tudo com 1 mão só... o resto tem que ser fichinha.

Até acampar eu fui!!!

Então não tenho motivos para deixar de ir para algum lugar da próxima vez!! Ah... dinheiro curto é um bom argumento.. então esse é o que está me segurando bastante.

Beijos e Adeus Geraldo..rs.rs.rs.

Juliana Persou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos livres e responsáveis pela liberdade que possuímos. O Direito de Expressão é uma dessas liberdades e responsabilidades.

Beijos