..::Juliana Persou::..

..::Juliana Persou::..
..::Carpe Diem ::..

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

...Enfim...Dezembro ...


Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra tamanha insegurança que há por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. Acho que felicidade é escolha própria, então faça bom proveito disso...
Medo de mudanças?! Isso é apenas um atraso de vida; mudanças são transformações para o nosso crescimento pessoal, experiências para melhorarmos como indivíduo.. Se realmente você quer, deseja com a sua alma...arrisque!!
Não sinta culpas, pense na felicidade. Não importa a duração e sim a intensidade dos sentimentos..Prefira mil dias em um do que um dia em mil..
Permita que a sua alma fale mais alto..
O coração tem razões que a própria razão desconhece..
Para sempre?? Não dá para saber.. é uma experiência.
As pessoas estão em constante mutação...

(`“·.¸(`“·.¸ ¸.·“´) ¸.·“´)¸.(·’´)
«`“·.¸.¤... ¤.¸.·“´»(¸.·` * (¸.·`»
(¸.·“´(¸.·“´ `“·.¸)`“ ·.¸)
"Talvez eu tenha traços de menina, mas volta e meia viro o mundo e o converto da maneira que eu quero. Me conheci após tentar várias versões de mim, mas ainda há uma extensão de mistérios internos a desvendar. Trago estampado no rosto, a verdadeira marca de quem sou hoje. Talvez o que assuste muito seja minha transparência, mas o que ninguém nota, que transparente é quem se orgulha de si, por não ter medo de expor sua personalidade."



(Juliana Persou)
(`“·.¸(`“·.¸ ¸.·“´) ¸.·“´)¸.(·’´)
«`“·.¸.¤... ¤.¸.·“´»(¸.·` * (¸.·`»
(¸.·“´(¸.·“´ `“·.¸)`“ ·.¸)

EU ESTOU VESTIDO COM AS ROUPAS E AS ARMAS DE JORGE,PARA QUE MEUS INIMIGOS TENHAM PÉS E NÃO ME ALCANCEM,PARA QUE MEUS INIMIGOS TENHAM MÃOS E NÃO ME TOQUEM,PARA QUE MEUS INIMIGOS TENHAM OLHOS E NÃO ME VEJAM,E NEM MESMO PENSAMENTOS ELES POSSAM TER PARA ME FAZER MAL!!!

(`“·.¸(`“·.¸ ¸.·“´) ¸.·“´)¸.(·’´)
«`“·.¸.¤... ¤.¸.·“´»(¸.·` * (¸.·`»
(¸.·“´(¸.·“´ `“·.¸)`“ ·.¸)


"Se você não entende o que eu digo, não interprete minhas palavras...Se você não escuta a minha música, não tente cantar a letra...Se você não sabe de onde eu vim, não pressuponha minhas origens...Se você não sabe para onde eu quero ir,não me siga...Se você não sabe o meu valor, não tente me comprar...Se você não sabe dos meus sonhos, não se deite ao meu lado...Se você não reza a minha oração, deixe os meus santos em paz...Se você não se angustia com a minha dor, não tente me indicar remédios...Se não é capaz de entender isso...tá gastando o seu tempo..."



(Juliana Persou)

(`“·.¸(`“·.¸ ¸.·“´) ¸.·“´)¸.(·’´)
«`“·.¸.¤... ¤.¸.·“´»(¸.·` * (¸.·`»
(¸.·“´(¸.·“´ `“·.¸)`“ ·.¸)




(`“·.¸(`“·.¸ ¸.·“´) ¸.·“´)¸.(·’´)
«`“·.¸.¤... ¤.¸.·“´»(¸.·` * (¸.·`»
(¸.·“´(¸.·“´ `“·.¸)`“ ·.¸)

Já tive vontade de parar tudo e simplesmente seguir em frente, eu já quis dizer a alguém todos os meus sentimentos, e que eu tinha medo das coisas que poderia acontecer, eu já quis sumir, ir a um lugar onde ninguém me achasse, pra eu poder pensar. Eu já quis desistir, daqueles sonhos inúteis e das esperanças que já estavam mortas, só eu não via. Eu já quis recomeçar tudo, tudo de uma maneira nova, uma maneira que eu pudesse aproveitar mais, viver mais, zoar mais. Eu já chorei, por coisas que eu sempre quis, mais nunca fiz, eu já sorri quando o mais lógico era chorar. E depois de todas as vontades, eu ainda vejo o mundo muito pequeno, muito curto pelo tamanho dos meus sonhos, ou às vezes eu vejo que eu não vivo onde o meu coração vive! Eu queria poder dizer que eu sempre fiz tudo muito devagar, pra não machucar ninguém, mais vejo que quem se machucou sempre fui eu! ♥


Juliana Persou


(`“·.¸(`“·.¸ ¸.·“´) ¸.·“´)¸.(·’´)
«`“·.¸.¤... ¤.¸.·“´»(¸.·` * (¸.·`»
(¸.·“´(¸.·“´ `“·.¸)`“ ·.¸)

Te olho nos olhos e você reclama...
Que te olho muito profundamente.
Desculpa,
Tudo que vivi foi muito
profundamente...
Eu te ensinei quem sou...
E você foi me tirando...
Os espaços entre os abraços,
Guarda-me apenas uma fresta.
Eu que sempre fui livre,
Não importava o que os outros dissessem.
Até onde posso ir para te resgatar?
Reclama de mim, como se houvesse possibilidade...
De me inventar de novo.

(`“·.¸(`“·.¸ ¸.·“´) ¸.·“´)¸.(·’´)
«`“·.¸.¤... ¤.¸.·“´»(¸.·` * (¸.·`»
(¸.·“´(¸.·“´ `“·.¸)`“ ·.¸)

¸.·´ SOU O QUE SOU...
(`·.¸ NÃO O QUE OS OUTROS PENSAM,
`·.¸) NÃO OS QUE OS OUTROS FALAM,
¸.·)´ NÃO O QUE OS OUTROS QUEREM QUE EU SEJA.
(.·´ SOU APENAS EU!


(`“·.¸(`“·.¸ ¸.·“´) ¸.·“´)¸.(·’´)
«`“·.¸.¤... ¤.¸.·“´»(¸.·` * (¸.·`»
(¸.·“´(¸.·“´ `“·.¸)`“ ·.¸)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos livres e responsáveis pela liberdade que possuímos. O Direito de Expressão é uma dessas liberdades e responsabilidades.

Beijos