..::Juliana Persou::..

..::Juliana Persou::..
..::Carpe Diem ::..

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

.:Sorriso Indiferente :.

Juliana Persou

Pois é.. final de ano, concretizado.. espero conseguir escrever mais aqui.. expôr mais algumas coisas pelas quais passamos ou pensamos. Pena não pder escrever tanto, senão algumas pessoas pensariam.. nossa.. será que é só tristeza, ou pesares.. não, não é... mas é mais confortável escrever nossos sentimentos que falar sobre eles. E assim passamos por desconfortos com mais sutileza e leveza também.
Ainda não fiz meu balanço do ano.. Mas já comecei a fazer uma lista, meio bagunçada até, mas o importante é eu entender..

Outra musica que tocou na formatura de mamãe, foi Andrea Doria. Muito linda mesmo...

Bom.. agora vou assistir Little Miss Sunshine!
Beijos Juliana Persou
*************************************************************************************

Andrea Doria

Às vezes pareciaQue de tanto acreditar

Em tudo que achávamos
Tão certo...

Teríamos o mundo inteiro

E até um pouco mais
Faríamos floresta do deserto
E diamantes de pedaços

De vidro...

Mas percebo agoraQue o teu sorriso

Vem diferenteQuase parecendo te ferir...

Não queria te ver assim
Quero a tua força
Como era antes
O que tens é só teu

E de nada vale fugir
E não sentir mais nada...

Às vezes parecia

Que era só improvisar
E o mundo então seria
Um livro aberto...

Até chegar o dia

Em que tentamos ter demais
Vendendo fácil
O que não tinha preço...

Eu sei é tudo sem sentido
Quero ter alguém
Com quem conversar
Alguém que depois
Não use o que eu disse
Contra mim...

Nada mais vai me ferir

É que eu já me acostumei
Com a estrada errada
Que eu seguiE com a minha própria lei...

Tenho o que ficou

E tenho sorte até demais
Como sei que tens também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos livres e responsáveis pela liberdade que possuímos. O Direito de Expressão é uma dessas liberdades e responsabilidades.

Beijos