..::Juliana Persou::..

..::Juliana Persou::..
..::Carpe Diem ::..

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Planejar...

O Tesouro

Tens um tesouro e não sabes.
teus olhos não querem ver.
Pedes muite e te esqueces
de também agradecer.


E foi assim que terminei minha noite de Natal. Cheguei e casa, abri o livro da sorte e vi uma mensagem. Transcrevi a que menos me assombrou. As demais preferi, não terminar de ler. Comigo é assim. Se for bom eu leio... Se não for eu viro a página, esse negócio de dar uma de forte, de enfrentar os medos tem limites, isso não serve para nossa vida o tempo todo. Uma hora sucumbimos ao destino. Ele é de fato, mais poderoso que a gente. Por mais que exista o livre arbítrio... ainda acredito que somos fantoches do acaso.
Ainda estou fazendo o balanço do ano de 2009. E estou aproveitando para fazer o planejamento de 2o1o. Por mais que saibamos que, quanto mais se planeja, mais aumenta a probabilidade de tudo sair completamente diferente dos nossos planos. E se não planejarmos, significa que não temos mais esperança.
Mas o que mais quero que esteja presente na minha lista de metas é apenas um item na maioria dos desejos:
Eu quero sucesso em tudo que eu fizer!!!
Beijos Juliana Persou
by Juliana Persou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos livres e responsáveis pela liberdade que possuímos. O Direito de Expressão é uma dessas liberdades e responsabilidades.

Beijos