..::Juliana Persou::..

..::Juliana Persou::..
..::Carpe Diem ::..

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Roubo de Step

Revolta parte II

Meu ... só pode ser brincadeira...
Antes de qualquer coisa... Quero deixar bem claro que quem rouba,furta, tira, amoita, afana, ou seja, lá o verbo que usem para caracterizar se apossar de algo que não o pertencem, merece tudo de pior.
Pelo amor de Deus, por que o imbecil perde o tempo da vida arrombando carros (detalhe, alem de ladrão é burro, porque o porta mala já está arrombado, será que o idiota pensa que no porta mala existem 2 step’s?)

Caramba, eu fico imaginando o que eu faria se tivesse a oportunidade de torturar o bandidinho que se atreve a invadir nossa casa, carro etc. E acha que é direito dele roubar e dever da policia “tentar” protegê-lo da fúria de um morador, de ser espancado até vomitar sangue.

Porque é assim no mundo. A proteção só é dada para os marginais, para os ladrões, para os assassinos, porque para quem paga os impostos, contribui com milhares de taxas não existe proteção.
Bons tempos aqueles, que existia justiça com as próprias mãos.

Hoje olhando para o porta-malas do carro, fiquei imaginando, os alarmes proibidos, sendo instalados e vendo as mãos dos infelizes sendo deformadas, fazendo com que eles nunca mais exerçam o crime. Bandido pra mim é fruto de uma mãe sem cinto, sem chinelo e sem varinha de marmelo. Tenho certeza que se ela aplicasse um corretivo físico no desgraçado, somado com os valores éticos e morais, ficaria mais difícil do maldito enveredar para uma vida de crime.
Mas não, tem sempre um assistente social que fala para a coitada da mãe que trabalha igual uma louca, fazendo faxina em duas, três ou até quatro casas de famílias, para não coagir o “menor”, menor de que, menor de intelecto, de espírito ou de dignidade!
Esse delinqüentes tem mais que apanhar da mãe e do pai por dar tanto desgosto, passar um tempo no reformatório, aprender a lavar a própria cueca, tomar uns cacetes se soltar o tão aclamado “sim sinhô”, “não sinhô”...

Delinqüência juvenil só tem dois destinos, cadeia ou cemitério.
Embora eu prefira que esses marginais fossem enterrados como indigentes e tivessem os órgãos todos doados para faculdades e instituições de estudos.
Se eles não fazem parte da sociedade e apenas dão prejuízo a ela, acho que ta na hora de cortá-los.
Nas empresas privadas é assim.
Se um funcionário não está mais contribuindo para a evolução da empresa, ou não está se adequando às normas, é rua camarada!!!!
Agora na vida é assim, se o moleque remelento, não conseguiu achar mais nada pra roubar do próprio pai e mãe e decide que o que um terceiro tem é de direito dele roubar, ele vai para uma instituição para uma reabilitação... Pelo amor de Deus o que é isso...
O governo não chegou no trabalhador e perguntou quais foram os danos psicológicos que ele sofreu e ainda sofre depois da violência sofrida, mas o marginal tem na cadeia assistente social, psicólogo, psiquiatra, analista, terapeuta...ah.. o que é isso.. Daqui a pouco vão implantar nas cadeias uma terapeuta e um especialista em feng shui... Afinal, é de suma importância harmonizar o ambiente do filho da p!@#! Né... não queremos que ele se sinta desarmonizado, com as energias reduzidas ou vampirizadas.
Acho ainda que vão promover oficinas de teatro para ensinar, como fazer cara de coitado para comover os idiotas dos direitos humanos, cara de sonso para quando sair no indulto, aproveitar para ir a farra dos furtos e latrocínios... E por aí vai.
É por isso que esse Brasil está do jeito que está. Regalia para a marginalidade. Escassez para os assalariados, trabalhadores, e nesse caso vem temperado com um pouco de injustiça.

Agora sou obrigada desenvolver mais um toq, em função da marginalidade de São Paulo, sou obrigada a abrir várias vezes o porta mala para saber se está tudo bem.

Acho que a quantidade de manias está relacionada com o nível de estresse que passamos... Semana passada comecei a escrever manias que tenho, e que tem me incomodado um pouco. Que só percebi agora. Mas que se não respeitá-las parece que vou surtar.

Tem cada uma que é mais louca que outra. E pior... Se a gente explica o motivo, fica mais louco ainda.
Então o melhor a se fazer é tentar controlar. Dar risada de algumas coisas e torcer para que tudo saia bem.

Estou pensando numa vingança bem legal para os marginais do step...

Enquanto eu não encontro uma saída, só me resta reclamar e rezar para que a próxima vez de qualquer ladrãozinho seja uma última e péssima vez! Que o delinqüente sofra na carne o que ele causar no psicológico de qualquer vítima.


Beijos revoltados...

.:Juliana Persou:.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos livres e responsáveis pela liberdade que possuímos. O Direito de Expressão é uma dessas liberdades e responsabilidades.

Beijos