..::Juliana Persou::..

..::Juliana Persou::..
..::Carpe Diem ::..

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

.:.Revoltei Geral.:.

Meu Deus, esse ano não vai acabar mais?
Estava conversando com uma amiga e conjecturamos a possibilidade de encontrarmos um gênio e fazer um pedido.
Ela me perguntou o que eu pediria, e eu logo pensei no pedido básico: Desejaria realizar todos os meus desejos. Mas isso faria do Gênio, um escravo disse ela e isso não seria legal.
Então já que teria de ser apenas um pedido, sem delongas falei o que me veio a cabeça.
Gostaria de não existir mais.
Gostaria de continuar sendo eu, mas em outro lugar, sumir dos mesmos lugares, ir para um lugar onde ninguém me conhecesse, não conhecesse quem pudesse me conhecer. Queria ter outra vida. Estou meio cansada dessa. A gente luta, luta, pra nada ou pra pouco acontecer.
Vemos nossos sonhos sendo destroçados pouco a pouco e ainda por cima dos destroços da nossa vida tem sempre um imbecil que fala, pense positivo, levanta a cabeça... Peraí.. eu não tenho nem o direito de chorar meu próprio sonho morto?
Tenho plena consciência que tenho muitas dádivas na vida, que sou extremamente amada! Valorizo muito isso, mas também quero ser respeitada pelas frustrações e pelas tristezas que me aparecem. Puxa vida.
Hoje é muito comum as pessoas fingirem positividade. Meu... pra merda todo esse papinho furado. Acho que todo mundo tem o direito de repudiar o que não está legal na vida, de chorar que não está nas posses de mudar e de meter a mão quando houver oportunidade.
Essa história de dar a outra face, eu deixo pro meu brother JC, Deus me ama igual! A diferença é que eu estou aprendendo ainda. E de acordo com a lei da moda, tuuudo é questão de ação e de atração. Eu sei que se estou passando por uma desventura, provavelmente é porque fiz por merecer, mas dá licença d’eu me revoltar?
Será que eu posso ficar puta com alguma coisa que não está legal pra mim? Mesmo que a culpada tenha sido eu mesma...
Acho irônico quando encontramos pessoas tentando passar lições de vida, força, mensagem de alto astral pra gente, sendo que é nítido que essa baboseira não procede.
Sejamos francos, se tudo é questão de ação e reação, não adianta nada eu achar que as coisas cairão do céu. Eu penso que precisamos agir pôr a mão na massa para colhermos um bom fruto.
Agora posso ficar puta, se mesmo tendo feito tudo direitinho, os frutos que colhi estavam podres? Provavelmente uns dirão... ah.. Vai ver que alguma coisa não foi feita direitinho, por isso que não houve uma boa colheita...
Se sou parte da natureza, e o seu curso é algo sábio, quer dizer que a natureza é burra então?

Ah... Tô revoltada viu... é muita história pra vender livro, e pior, muita frase feita propagada de boca em boca, sem o menor sentido ou senso do que está sendo falado.
É como eu sempre digo:
Perseverar é uma arte que só os sábios sabem escolher
E só os tolos sabem propagar.

Vejo que muita gente tem tentado fazer com que meu ânimo volte que a palhacinha Juliana faça graça novamente, mas sinceramente, estou cansada. Resolvi usufruir do meu direito de me revoltar com algumas coisas que não entendo.
Quando os bons frutos se fizerem presentes, ficarei feliz igualmente. Somos humanos... Gosto de agir como tal. Se eu fosse santa, nem aqui eu estaria.
Acho que se as pessoas questionassem mais, a vida melhoraria. O grande problema é que apenas poucos questionam, perguntam sobre as coisas.
Aceitam tudo com a maior cara de pau, pra fingir que estão abnegados, só pra fazer bonito para as pessoas daqui, por pura vaidade.
Ninguém é bonzinho de graça... Tudo é em troca de alguma coisa. Nem que seja pela notoriedade... Ah faça-me o favor então né. Já que está querendo confete, então seja você mesmo e vai ferver no carnaval #$%¨!!!

Sinceramente! Estou muito chateada com as coisas que estão a minha volta, e pior... Minha camisa de força está atada tão fortemente que é impossível soltar as mãos para pelo menos dar umas boas... e pesadas bordoadas nas pessoas que nos fazem tanta patifaria.


Tirando isso...

Acho que está tudo bem!!!

Juliana Persou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos livres e responsáveis pela liberdade que possuímos. O Direito de Expressão é uma dessas liberdades e responsabilidades.

Beijos